in

Segundo Sol: amiga do passado de Laureta chega para ajudar Luzia

Divulgação/BOL

Uma grande reviravolta tomará conta dos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Luzia (Giovanna Antonelli) terá a chance que precisa para destruir Laureta.

Tudo começa quando a mocinha volta para a prisão depois de ser capturada pela falsa morte de  Remy (Vladimir Brichta). Ao chegar no presidio, Luzia encontrará Jurema (Marília Coelho). 

A presidiária contará para a DJ que uma amiga de infância de Laureta está presa junto com ela. Luzia vê a chance que precisava para conseguir se livrar da cadeia. A marisqueira tem uma surpresa ao saber que essa amiga é Fátima (Ingra Lyberato). Durante uma conversa da traficante com a filha, a mãe de Manu (Luísa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) escuta o nome da cafetina. 

Disposta a descobrir o que houve, ela pede a Beto (Emilio Dantas) que vá atrás da família de Fátima, pois é lá que Laureta se esconde com seus cúmplices. Enquanto Beto age por um lado, Jurema ajuda a amiga falando com a mãe de Narciso (Osmar Silveira). 

Jurema questiona Fátima para descobrir podres de Laureta

Ao questionar Fátima, Jurema descobre que a cafetina está escondida no apartamento dela junto com seu marido e sua filha, que está com medo por achar que a polícia pode descobrí-los. Porém, a traficante diz que tem uma prova guardada contra sua amiga. 

Luzia descobre paradeiro de Remy


Jurema
então corre para contar o que conseguiu descobrir para Luzia, que terá certeza que Remy não morreu e tentará usar as informações que conseguiu descobrir para se livrar de vez da prisão. Se nada for alterado nos rumos que o folhetim das nove vem tomando, essas cenas estão previstas para ir ao ar na primeira semana de novembro.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Zibia Gasparetto falece aos 92 anos de idade

Ana Paula x Nadja: diferença entre as duas aumenta e enquete aponta quem sai de A Fazenda