Órfãos da Terra: após cair emboscada, Dalila acaba presa

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Órfãos da Terra que estão por vir, na Globo, após cair em armadilha, Dalila (Alice Wegmann) vai para a cadeia.

Desde que fugiu, Dalila virou alvo de Almeidinha (Danton Mello), que está fazendo de tudo para conseguir capturar a libanesa, porém, ela se mostrou mais esperta do que o delegado, conseguindo manobras para se livrar da prisão.

Com ódio, revoltado, Almeidinha promete não descansar até pegar a mulher. Depois de uma armação, ela finalmente acabará sendo presa no casamento de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). Porém, tudo não passará de um combinado.

Almeidinha arma isca para Dalila

Tudo começa com um plano do delegado, não contente com a libertação de Dalila, resolve bolar um plano para capturá-la. Em conversa com Jamil (Renato Góes) e Laila, o delegado consegue convencê-los a fingir que estão separados.

Prosseguindo com o plano, Laila, em sua rede social, anuncia que está separada de Jamil. Posteriormente, eles dão continuidade no plano, alegando que Dalila e Bruno estão se relacionando, já com data de casamento marcado.

Dalila é presa

Mesmo estranhando a notícia, Dalila resolve verificar a informação de perto, pois não acredita que Laila tenha se separado do grande amor de sua vida para ficar com Bruno. No dia marcado, ela vai até a igreja para verificar com seus próprios olhos.

Para a surpresa da libanesa, tudo não passou de uma armação. Durante a cerimônia, Almeidinha faz um gesto para que os outros policiais possam capturá-la e levá-la para a cadeia. Órfãos da Terra vai ao ar às 18h30.