Ana Paula x Nadja: diferença entre as duas aumenta e enquete aponta quem sai de A Fazenda

PUBLICIDADE

Hoje é dia de saber quem conseguiu convencer o público e vai continuar buscando o prêmio em A Fazenda 10. Ana Paula e Nadja disputam a permanência na terceira roça do programa e, independente do resultado, a volta de uma das duas vai agitar a sede.

Ana Paula tem certeza que permanece na Fazenda

A certeza de Ana Paula Renault de que vai conseguir ficar no programa irritou muitos telespectadores, até mesmo os fãs da jornalista. Enquanto ela braveja, dizendo que o público não vai engolir os discursos de Nadja – sua principal adversária na casa – fora do reality, os internautas não desaprovam seu jeito.

No começo do programa, as duas estavam próximas, mas as coisas desandaram e Ana Paula acabou “pesando a mão” em algumas críticas e xingamentos que fez à colega de confinamento. 

Nadja isolada pode voltar e se perder no jogo

Mesmo sem externar, Nadja tem medo de ser eliminada por Ana Paula Renault nesta roça e abandonar a chance de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas a maioria dos telespectadores está com ela e concordando com seu jogo, pelo menos é o que mostra a enquete que faz cobertura de A Fazenda 10.

Se Nadja voltar, eliminando sua principal adversária, pode se empolgar e se perder no jogo, achando que já venceu e cair pelo menos motivo que possivelmente irá eliminar Ana Paula: soberba.

Resultado da enquete: Ana Paula x Nadja

Em nenhum momento, desde o início da votação, Ana Paula ficou a frente de Nadja na enquete UOL. Com mais de 404 mil votos no site,  Nadja é apontada como favorita com 67,42% dos votos e Ana Paula tem 32,58%.

Até ontem, dia 10, a diferença entre as duas era menor: cerca de 62% de votos para a permanência de Nadja.