Resumo Selva de Pedra (Viva) 07/09: Simone pressiona Cristiano ao falar de casamento

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 07 de setembro, Simone questiona Cristiano sobre a data do casamento.

Ainda no capítulo, discutindo com César, Jorge manda o rapaz embora, ficando com Flávia, que está se sentindo amedrontada. Cristiano pede a mão de Simone em casamento, porém, Francisco, não gostando do rapaz, vai embora.

Ganhando dinheiro, Cristiano resolve mandar um pouco para ajudar sua família. Recebendo a carta com o dinheiro de Cristiano, Diva resolve esconder, pois tem medo da reação do pai, que ficará chocado se souber.

Sebastião acha carta de Cristiano

Mesmo com a tentativa de esconder o dinheiro de Sebastião, Diva não consegue, pois ele acaba pegando a carta dela. Revoltado, Sebastião causa uma grande confusão dentro de casa. Mesmo com a revolta de seu marido, Berenice resolve ficar com a quantia.

Aristides presenteia Laura com um anel de brilhantes, porém, ela diz não ter gostado do objeto, pois quer que ele compre uma ilha para ela. Visitando Cíntia, Fernando comunica que vai se mudar para Teresópolis.

Jorge tenta alertar Simone

Jorge tenta fazer Simone entender que o namoro dela com Cristiano é uma roubada, no entanto, ela não quer saber de nada. Mais tarde, Simone se encontra com Cristiano. Para que Aristides resolve lhe presentear com a ilha, Laura finge estar passando mal.

Com isso, o empresário resolve comprar a ilha, mas pede para que ela não conte nada à ninguém. Durante o encontro com Cristiano, Simone pergunta para o rapaz quando ele marcará a data de casamento dos dois. Direto, ele diz que precisa esperar ter mais dinheiro.