Resumo Porto dos Milagres (Viva) 07/09: ao saber da briga de Guma e Félix, Adma reage

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, no sábado, 07 de setembro, Adma tem reação surpreendente ao saber do embate de Félix e Guma.

Ainda no capítulo, partindo para o ataque com os pescadores, Félix os, vê se preparando para o embate. Otacílio, temendo pelo confronto dos pescadores e os capangas de Félix, resolve chamar a polícia para contornar a situação.

Ao saber que será pai, Fred enfrenta Amapola, anuncia seu casamento com Luiza e diz que assumirá a criança. Em seguida, as peruas da cidade chegam para o evento preparado por Amapola. Luiza e Rita se oferecem para ajudar.

Félix tenta impedir o delegado de agir

Os pescadores e os jagunços começam um confronto. Félix, percebendo que o delegado vai interferir na briga, tenta fazer de tudo para que ele não faça isso, porém, acaba não conseguindo, pois ele interfere na situação.

Guma faz graves acusações contra o prefeito, que relembra a dívida que ele tem com ele. Rosa garante para Félix que só sairá da cidade quando souber o paradeiro do filho de Arlete e Bartolomeu. 

Judith fica preocupada por não conseguir achar o paradeiro de Ondina. Socorro sente falta de Alfeu e Deodato. Enquanto isso, conversando com Deodato, Epifania avisa ao marido que terá de ir embora, pois não pode mais ficar.

Adma tem reação chocante

Confrontando Leontina, Augusta exige saber quem é o amante dela, com qual dos homens ela está se relacionando. Observando a discussão dos dois, Oswaldo interfere. Adma, ao saber que seu marido teve um embate com Guma, reage de forma exagerada. Félix, não entendendo a atitude de sua mulher, olha assustado para ela.