Bom Sucesso: rejeição de Paloma faz Alberto sofrer

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) ficará arrasado depois de ser rejeitado por Paloma (Grazi Massafera).

Nas próximas emoções de Bom Sucesso que estão por vir, Alberto ficará extremamente arrasado por causa de Paloma. A empregada, depois de ser humilhada pela família do magnata, não irá querer voltar a trabalhar na mansão.

Marcos (Rômulo Estrela) ficará encarregado de trazer a notícia ao pai, que ficará arrasado por conta da decisão da costureira. O editor explicará que ela está chateada, pois esperava que Alberto não cedesse a chantagem de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff).

Alberto assume que Paloma está certa

Mesmo triste, Alberto também se mostrará decepcionado com a atitude de Paloma, pois sempre teve ela como uma pessoa de sua estima, uma grande amiga. Momentos depois, o empresário reconhecerá que deveria ter feito mais, pois não podia deixar ela passar uma humilhação como a que foi exposta.

O magnata se culpará, mas será consolado pelo filho caçula, alegando que ele é o verdadeiro responsável pelo sofrimento de seu pai, pois se não fosse isso, Paloma estaria ao lado dele. Alberto, comovido pelas palavras do filho, agradecerá.

Marcos se emociona com discurso de Alberto

Alberto, sendo sincero, fará uma linda homenagem ao filho, selando o discurso com um abraço. Mesmos em acreditar que o pai foi capaz de lhe fazer elogios, Marcos deixará a emoção falar mais alto.

A cena, se nada for alterado na edição, deverá ir ao ar no dia 26 de setembro, no capítulo 52. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado.