Fátima Bernardes surge em foto incomum ao lado da irmã e choca a web

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, apresentadora do programa Encontro, nas manhãs da programação da Rede Globo, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais após fazer uma postagem um tanto quanto incomum. Por conta do dia do irmão, celebrado nesta última quinta-feira (5), a artista publicou uma foto na qual aparece ao lado de sua irmã.

A publicação chamou a atenção dos internautas, sobretudo por conta da semelhança que ambas possuem na aparência. Vânia mora atualmente na França, fazendo com que a rotina das irmãs acabe por afastá-las no dia a dia.

Feliz dia do irmão. Se o seu ou a sua irmão/irmã está por perto, aproveite”, destacou Fátima Bernardes, lamentando a distância entre as duas. Os fãs ficaram surpresos, afinal de contas, muitos sequer sabiam que a apresentadora da Globo tinha uma irmã.

Seguidores fazem elogios

Como são parecidas, lindas”, destacou uma seguidora. “A irmã da Fátima é muito parecida com a própria Fátima. Quem será que é quem?”, brincou outra. “Um show de lindas”, elogiou uma terceira fã da estrela, que atualmente está namorando o político Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes entra nas comemorações do Jornal Nacional

O Jornal Nacional completa 50 anos em 2019. Por muitos anos, Fátima Bernardes foi âncora do telejornal mais famoso do país, ao lado de seu ex-marido, William Bonner. Diante das comemorações do último dia 1º, a apresentadora do Encontro destacou os inúmeros amigos que fez ao longo dos anos na bancada, destacando muita gratidão por ter feito parte deste time, exaltando o profissionalismo de todos.