A Fazenda: eliminada, Ana Paula roga praga em programa, e faz Mion prestar explicações

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (11), aconteceu mais uma roça no reality rural A Fazenda. Na disputa por uma vaga na casa estavam Ana Paula e Nadja Pessoa.

Com 35,80% do votos, Ana, que era tida como uma das participantes preferidas do público, acabou sendo eliminada. A ex-peoa aproveitou o momento para criticar a emissora e rogar uma praga para o programa. 

Ana Paula disse que a atração tem que afundar na audiência e colocou em cheque a credibilidade da edição do programa. A jornalista estava inconformada com o resultado da votação e questionou o apresentador se realmente foi passado tudo o que aconteceu no reality. 

Em resultado de eliminação de A Fazenda, Mion dá satisfações a Ana Paula

Calmamente, Mion explicou que tudo foi mostrado e que o público é quem decide quem fica e quem sai do confinamento. Vale lembrar que a votação do reality é feita de forma diferente. Nela, o público vota para quem vai ficar, por isso é que Nadja recebeu 64,20% dos votos que a fez voltar de sua segundo roça seguida para a mansão.

Fernanda Lacerda aconselha Nadja sobre brigas em A Fazenda

Horas antes da votação, Nadja teve uma conversa com Rafael e Fernanda Lacerda, que lhe deram alguns conselhos. Na ocasião, a ex-integrante do programa Pânico disse que a amiga estava errada por ter dito que Ana Paula era homofóbica, e que as palavras poderiam ser pior para ela. 


Nadja
rebateu, dizendo que as palavras foram ditas por Evandro. Fernanda então disse para amiga que ela deveria deixar que o peão comprasse a briga com Ana Paula, e não ficar se intrometendo em assuntos que não lhe dizem, respeito para não sobrar para ela, pois tudo que se diz pode pegar mal.