Lançamentos e novidades Netflix para assistir neste final de semana

PUBLICIDADE

Neste sábado é celebrado um dos mais importantes feriados nacionais do país, o Dia da Independência do Brasil. Para tanto, é muito útil aproveitar este dia de folga para atualizar as séries que estão atrasadas ou ainda assistir novos conteúdos no acervo da Netflix.

Para este final de semana foram separados oito novidades em lançamentos para você aproveitar da melhor maneira este sábado e domingo, com o melhor conteúdo em entretenimento para você. Há filmes de drama, comédia, ação e atualizações de temporadas de séries.

Novidades e lançamentos Netflix para o fim de semana

A primeira novidade a ser mencionada é Ainori Love Van: Viagem pela África, produção que mostra sete estranhos embarcando para a África em busca de amor. A segunda temporada do grande sucesso, Elite, também já está disponível para os assinantes poderem acompanhar os desdobramentos desta trama.

As aventuras de Arquibaldo é uma boa alternativa para quem quer assistir um conteúdo alegre e despretensioso. Heróis Modestos do Studio Ponoc, que mostra dois irmãos subaquáticos vivendo sozinhos. A terceira temporada de Hip Hop Evoloutin também não pode deixar de ser conferida.

A terceira temporada de Travels with My Father promete arrancar boas risadas de seu público. Para Sempre Ex, mostra a história de uma jovem que se apaixona pelo pastor que é seu ex-cunhado. Por fim, Buscas sem Limites é uma trama cheia de aventuras que não pode deixar de ser conferida.

Lançamentos e novidades Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo faz inserções diárias em seu catálogo, mas neste sábado não há nenhum título novo, para tanto você pode aproveitar este dia para maratonar as séries indicadas.