Resumo A Dona do Pedaço (09/09): Leandro não sai dos pensamentos de Agno

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta segunda-feira, 09 de setembro, Agno não consegue tirar Leandro da sua cabeça.

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, conversando com Amadeu, Maria da Paz, que está abrindo uma nova confeitaria, pede que ele lhe ajude a manter o nome de sua fábrica. Jô cai na conversa de Bill.

Argemiro, aconselhando Camilo, sugere que ele vá atrás de Amadeu, pois falando com o advogado conseguirá todas as informações que precisa sobre os Matheus e Ramirez. Vendo que Rock está sem agente, Eusébio se oferece para tomar o posto que era de Chico.

Agno pensa em Leandro

depois de jogar na loteria, Cornélia confere os números. Mesmo não querendo, Agno não consegue parar de pensar em Leandro. Beatriz e Vivi conversam sobre Chiclete. Antero, começando a recuperar sua memória, pede para retornar para sua casa.

Evelina, não querendo ficar sem Antero, se oferece para cuidar do advogado. Téo, aconselhando Régis, dá um grande incentivo ara que o ex-marido de Maria da Paz se torne ma pessoa melhor, fazendo com as pessoas ao seu redor passe a lhe admirar mais.

Cássia faz pedido à Agno

Conforme aconselhado, Camilo vai atrás de Amadeu, porém, ele não revela nada ao investigador. Cássia, temendo pelo pai, pede que ele arrume uma namorada, pois não quer que os outros fiquem falando dele.

Após conferir o resultado da loteria, Cornélia, mais feliz do que nunca, chega em casa anunciando que ganhou no jogo. Rael, diferente de Amadeu, entrega todo o passado de Chiclete para Camilo. Sendo enganada, Jô aceita investir seu dinheiro com Bill.