Coração de Raul Gil falha e apresentador do SBT é internado no Albert Einstein

PUBLICIDADE

Raul Gil, apresentador do SBT, precisou ser internado na última quarta-feira (4) no hospital Albert Einstein, que fica localizado em São Paulo. O motivo da internação é por conta de problemas relativos ao coração. As informações preliminares foram anunciadas pelo filho do artista, Raulzinho.

Ele concedeu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, na RedeTV!, e informou que o pai sofreu uma arritmia cardíaca. O problema está caracterizado por uma frequência irregular dos batimentos do coração. Por conta da hospitalização, Raul Gil precisou passar por uma série de exames para que o problema fosse investigado mais a fundo.

O apresentador está com 81 anos, e a decisão pela internação veio por precaução. A equipe médica estaria temente de que a situação voltasse a se repetir. Para o alívio dos fãs, a previsão é de que a alta médica venha ainda neste sábado (6).

Transmissão segue normal

O Programa Raul Gil não deve sofrer interferências. A atração deste sábado, que já está gravada, irá ao ar normalmente, e também não foram sinalizados cancelamentos com relação às próximas gravações já agendadas.

Atrito entre Raul Gil e Sonia Abrão

No ano passado, Raul Gil e Sonia Abrão tiveram um desentendimento. Isso porque o apresentador da emissora de Silvio Santos permitiu que Leo Dias falasse mal da fofoqueira em seu programa. Após o desentendimento, o comunicador apareceu de surpresa no A Tarde é Sua, pediu desculpas em rede nacional e ainda entregou um buquê de flores para a apresentadora da Rede TV!.