Gusttavo Lima surpreende e vai ajudar menino humilhado que vende geladinho, diz site

PUBLICIDADE

Uma grande e feliz novidade no caso em que um garoto foi humilhado vendendo geladinho, também conhecido como cremosinho, veio à tona neste sábado (7). O cantor Gusttavo Lima se solidarizou com o ocorrido e pede ajuda para encontrar o garoto e assim poder auxiliá-lo.

Segundo informações que circulam em diversos sites do país como o TNH1 e o Área Vip, o cantor sertanejo quer encontrar o garoto para que, segundo informações, possa reformar a casa em que ele mora com outras nove pessoas de sua família.

Gusttavo Lima vai ajudar menino que vende geladinho

Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele”, teria dito Gusttavo Lima.

Ainda segundo informações, o cantor diz onde o caso teria acontecido, citando no nome da cidade. O famoso pede para que entrem em contato com ele através de e-mail, pois ele quer ajudar Adão.

Menino é humilhado vendendo geladinho

O menino Adão de 14 anos, é morador da cidade de Grajau, no estado do Maranhão. Para ajudar com a renda da família, o menino vende geladinhos, o popular cremosinho, pelas ruas da cidade. Só que em um dos pontos de venda ele é humilhado e visto chorando por outros meninos.

O vídeo com esta triste situação circulou pelas redes sociais, tanto que policiais militares da cidade foram até a casa do garoto para apoiar ele, dizendo que Adão estava fazendo um trabalho honesto para ajudar a família. Eles compraram todos os cremosinhos do menino e distribuíram para os presentes.

O pai de um dos meninos que humilhou Adão, fez questão de ir com ele até a casa do garoto, obrigando seu filho a pedir perdão e abraçá-lo.