Resumo Ouro Verde (09/09): morte de Pedro chega aos ouvidos de Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, na segunda (09), Jorge Monforte descobre que Pedro foi assassinado.

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Ana Bela descobre o corpo de Ramos de Almeida Júnior, que também é assassinado de maneira misteriosa. Enquanto isso, no restaurante, o plano arquitetado por Bia começa a dar certo.

Vera, ao ver seu antigo namorado trocando carícias com Bia, não contente, resolve ir embora do local, pois não suporta olhar o homem que ainda ama e sonha em reatar o relacionamento, nos braços de outra mulher.

Posteriormente, após ter um jantar romântico com Bia, Jorge resolve entrar em contato com Vera. Durante a ligação, o fazendeiro comenta sobre o relacionamento que os dois tiveram. Em determinado momento, ele comenta sobre o filho que eles tiveram.

Jorge chora ao relembrar passado com Vera

Jorge se questiona para saber como seriam os filhos deles, caso eles tivessem se dado uma chance e continuado juntos. Logo depois, sozinhos em suas casas, os dois caem no choro. Lúcio e Joaquim são comunicados da morte de Ramos de Almeida Júnior.

Como se não bastassem todos os problemas que vem enfrentando em sua vida, Jorge ainda tem que lhe dar com mais uma grande perda. O fazendeiro acaba descobrindo que Pedro não está mais vivo, porém, sua morte não foi detalhada.

Jorge decide vingar morte de Pedro

Com ódio no coração, sem nem pensar nas consequências que isso pode lhe trazer, Jorge resolve agir, pois não pretende deixar a morte de Pedro ficar por isso mesmo. Ouro verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.