Antonela Roccuzzo e uma foto que destroça o Barça

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo está passando esses dias em Barcelona, com a companhia de Leo Messi. Não é comum a família se unir quando há uma interrupção para as seleções, já que o argentino costuma acompanhar sua seleção. Mas dessa vez não é o caso, já que ele está castigado da seleção, e sua lesão obrigou ele a continuar com sua recuperação, junto de sua família. 

Antonela junto com Mikky, namorada de De jong

Enquanto Messi se recupera, é sua mulher, Antonela, que está fazendo manchetes essa semana por sua foto com a namorada do jogador do Barcelona Frenkie de Jong. O bom relacionamento que Antonela está construindo com Mikky não  estaria assentando bem junto de outras esposas e namoradas de jogadores do Barça, especialmente aquelas cujos maridos estão perdendo algum protagonismo. 

Com o futuro de seus maridos e parceiros em jogo, esse tipo de aliança sempre parece um pouco ruim. E é que De Jong chegou para ficar, deixando em risco a posição de um dos de sempre: Sergio Busquets. Portanto, a foto de Antonela com Mikky, durante a gala da UEFA não teria caído bem entre todos no Barça, de acordo com o site Don Balón.

O meia catalão não está passando por seu melhor momento e seu desempenho, esse ano, começou de forma semelhante ao anterior, bem abaixo de seu habitual, em anos. É por isso que já existem muitas vozes que exigem que o camisa 5 descanse mais, e rode com outro jogador. No momento, o treinador Valverde vai resistindo em sentar Busquets, mas a contestação vai aumentando e Messi vai querer ficar afastado de todo esse drama, no Barça. 

Antonela emendou com nova foto

Talvez por isso, Antonela se apressou em emendar a situação, percebendo o desconforto que estava criando. No aniversário da esposa de Sergio Busquets, Elena Galera, Antonela colocou uma foto em seu Instagram parabenizando Elena.

A verdade é que a beldade argentina não poderia ter escolhido um melhor momento, até porque, segundo o Don Balón, alguns já estariam falando que Messi estaria preferindo De Jong no lugar de Busquets