Por Amor: Arnaldo se queixa de Branca com Atílio, após ela o chantagear

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, na Globo, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) se sentirá tão encurralado por Branca (Susa Vieira), que desabafará com Atílio (Antônio Fagundes).

Depois de ter uma terrível discussão com Branca, Arnaldo se mostrará indignado com a esposa, afinal, ela não só lhe disse coisas terríveis, como também ameaçou colocá-lo na cadeia, caso ele não reparta a grana ilegal que desviou para o exterior, com ela e Marcelo.

Chateado com toda a empáfia de sua mulher, que realmente seria capaz de entregá-lo para as autoridades, o homem não só desabafa com Atílio, como também dispara tudo que está entalado em sua garganta sobre a esposa.

Durante a conversa que terá com Atílio, o empresário se queixará da mulher, no entanto, escutará o arquiteto dizer que ele sempre foi muito complacente com tudo que Branca lhe disse. Logo em seguida, ele comenta sobre a declaração da mulher sobre a paternidade de seus filhos.

Atílio, conhecendo Branca como ninguém, diz que ela gosta de jogar, sempre foi o esporte favorito dela. Arnaldo, mostrando que está mais lúcio que nunca, alega que a mulher gosta de extravasar, sempre que sente que está perdendo o controle da situação.

Sendo sincero, Atílio diz que já se divertiu muito com o jeito da esposa, mas que hoje não tem mais paciência para ela: “Ela está com um ódio inexplicável de todo mundo. Não dá!”. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Por Amor é exibida de segunda a sexta, após o Álbum da Grande Família, na Globo, por volta das 16h30.