Resumo Caminhos do Coração (09/09): Felina ataca um homem, que tenta seduzi-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, em 9 de setembro, segunda-feira, na praia, Felina faz uma nova vítima.

Ainda no capítulo de Caminhos do Coração, Maria e Marcelo escutam o relato de Noé, que alega ter tido sonho com um lobo. O homem relata que ele se transformava em um rapaz chamado Lúpi. Em seguida, Marcelo e Maria pedem para ele mostrar se é um mutante, porém, ele fica quieto, pois não tem coragem.

Taveira e Dino, depois de muito procurarem por Marcelo e Maria, descobre o hotel em que ele está escondido. Ao chegarem no local, Taveira, com medo, manda Dinho ir até o quarto. Janete, conversando com Toni, fica sabendo do ataque que Metamorfo fez na mansão.

Em Caminhos do Coração, Janete termina com Toni

Janete diz que precisa falar com ele, pois é necessário que ele lhe conte tudo que aconteceu na mansão. Juanita questiona Eric, porém, ele acaba se transformado em lobisomem. Apavorada, ela tenta se afastar, mas o rapaz, avançando sobre ela, só consegue deixá-la mais aflita com seu ataque.

Janete chega a conclusão de que é melhor terminar o relacionamento com Toni. Regina e Irma, sentindo a presença de Metamorfo, alega que ele está muito próximo delas. Com isso, Toni desliga o telefone o mais rápido que pode.

Felina faz uma nova vítima

Tentando consolar Janete, Lucas conta que Célia foi despedida. Cassandra fica sabendo por Amália da demissão de Célia. Para confortar Célia, batista consegue abrigo na casa de Guiga. Ernesto, conversando com Gúdi, diz que vai ajudá-lo descobrir se ele foi vítima de armação. Felina encontra com um surfista, que tenta seduzi-la, porém, ao entrar no carro do rapaz, ela o ataca.