Netflix: lançamentos e novidades para este sábado e domingo

PUBLICIDADE

A maior empresa de streaming do mundo, a Netflix, preparou para os seus milhões de assinantes alguns lançamentos e novidades para este sábado (13) e domingo (14). A plataforma tem como costume inserir novos conteúdos diários em seu catálogo, a fim de proporcionar os melhores títulos aos seus assinantes.

Novidades e lançamentos Netflix para este final de semana (13 e 14)

Para este sábado são duas novidades. A primeira delas é a segunda temporada de Dinastia. Nesta nova versão de uma novela clássica, os Carringtons e os Colbys estão lutando para controlar as fortunas deles e de seus filhos. No elenco estão nomes como Elizabeth Gillies, Nathalie Kelley e Grant Show.

A segunda novidade é o Momentum, um filme de ação e aventura com mix de suspenses, que tem no elenco Olga Kurlyenko, James Purefoy e o astro Morgan Freeman. O longa conta a história da ladra Alex, que depois de ter a sua identidade revelada em um último assalto, começa a ser perseguida por um perigoso assassino, que é contratado por um senador americano envolvido em corrupção.

Já para o domingo a novidade fica por conta de Oeste Sem Lei. Filme com temática de faroeste que tem em seu time nomes como Michael Fassbender, Bem Mendelsohn e Rory McCann. Sinopse: No século XIX Jay Cavendish é um jovem que cruza os Estados Unidos procurando a sua amada, que fugiu para terras distantes depois de ser acusada de cometer um crime. Nessa grande jornada, ele vai contar com a ajuda de um misterioso caubói chamado Silas Selleck.

Netflix atualiza seu catálogo com novidades e lançamentos

A Netflix tem como praxe atualizar o seu acervo diariamente, seja com conteúdos adquiridos, como filmes, séries e documentários; ou a produção de títulos originais, que estão caindo no gosto de seus assinantes, tendo sempre renovações para novas temporadas e continuações.