Kourtney Kardashian e uma foto que ninguém esperava: ‘Implante’

PUBLICIDADE

A queda de cabelo é um drama que afeta muitas pessoas, famosas e anônimas, homens e mulheres. Quem também está sendo afetada por um problema capilar é Kourtney Kardashian. Aos 40 anos de idade, a beldade também está sofrendo danos em seu couro cabeludo e as razões poderiam ser vários: envelhecimento, estresse, o sol, entre outras possibilidades. 

Kourtney sofre com queda de cabelo

Embora pareça que Kourtney tem um cabelo excelente e até volumoso, ela surpreendeu o mundo com uma foto na qual ela aparece com uma falha bem grande, no topo de sua cabeça, deixando perceber que claramente ela está perdendo muito cabelo nessa área.

A imagem foi captada inesperadamente, enquanto Kourtney falava com sua irmã Kim, precisamente sobre esse tema. Kourtney, durante as filmagens de mais uma temporada de Keeping Up With The Kardashians, o famoso reality show da família, estava comentando com Kim Kardashian que ela estava notando que estava perdendo muitos cabelos, especialmente no banho, e enquanto escovava seu cabelo.

Kim Kardashian assustou Kourtney

Então, elas decidiram tirar uma foto e, sem perceber bem o resultado, Kourtney se assustou muito, quando Kim alarmou um pouco. “Kourtney, você tem que ir já para o hospital”, falou Kim Kardashian para sua irmã mais velha, durante o episódio do show

A verdade é que o médico pode bem resolver esse problema, tentando tratar essa perda de cabelo, que está afetando a beldade americana. Os fãs estão agora comentando essa situação e muitos acreditam que Kourtney vai conseguir superar esse problema e que, com tratamentos, ela vai tornar a ter seu cabelo bem mais forte. 

”É uma pena, mas acontece com muita frequência”, “Preocupa não, elas são ricas”, ”Não é um drama, elas têm dinheiro para fazer implante”  e ” Uma pessoa que vive de seu físico não pode pagar por isso”, foram alguns dos comentários de seus fãs, na mídia social.