Horóscopo do dia: previsões para todos os signos neste domingo (08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros na área do amor do Horóscopo do Dia para cada signo do zodíaco no dia de hoje, domingo (08/09). Boa sorte!

Áries: termine aquilo que está pendente! Dia muito produtivo. Procure evitar bebidas alcoólicas. Faça o exercício de compreensão e aceite as diferenças no relacionamento: irão se entender caso estejam em crise.

Touro: aproveite o clima de serenidade e descanso, pense no que você deseja com fé e espere por bons resultados. Caso esteja sozinha(o), os astros poderão trazer uma pessoa comunicativa. Entre o casal, sintonia.

Gêmeos: os astros estão sendo propícios para o entrosamento com leveza e alegria. Pode vir a ficar inspirada(o) a fim de resolver alguma crise. Chances de iniciar um namoro com uma pessoa carinhosa.

Câncer: é preferível não dialogar sobre trabalho, muito menos pôr foco nas atividades domésticas. Procure sair ou, ao menos, ter diversão em casa. Caso esteja comprometida(o), a companhia do(a) seu(sua) parceiro(a) deverá ser a melhor pedida, num ambiente romântico.

Leão: abra suas portas para a abundância, arrume seus armários e coisas pessoais. Separe aquilo que não utiliza mais e faça doações. O amor que está procurando pode aparecer no dia de hoje. 

Virgem: junte pessoas que você gosta e seja grata(o) pelas boas coisas que você já recebeu. Quando abrir seu coração para a gratidão, coisas novas irão chegar. Dia propício para estar entregue à paixão.

Libra: você pode acabar liderando um encontro em que fique integrado os parentes ao redor de uma mesa. Caso esteja preparada(o) para um relacionamento transformador, aceite o convite que receberá.

Escorpião: dia favorável para receber o auxílio dos amigos, fechar acordos ou entrar em uma ação beneficente. Se uma pessoa de fala doce e olhar apaixonado ficar próximo de você, invista nesse relacionamento.

Sagitário: tenha o controle dos seus gastos ao fazer atividades que dão prazer, porém que caibam nas suas finanças. Caso esteja pronta(o) para dividir sua vida de fato, uma pessoa especial pode aparecer.

Capricórnio: os astros estão pedindo atenção ao que seu corpo precisa. Caso esteja necessitando descansar, procure deixar as obrigações de lado e execute isso! Pode receber alguma notícia de um(a) paquera antigo(a).

Aquário: caso venham à mente receios ou ressentimentos, permita que eles vão embora sem parar para ficar relembrando. O período é de limpeza astral! Na vida do casal, é preferível ficar em casa com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: ponha os pés no chão e analise seu futuro de imediato. Porém, faça planejamentos um de cada vez. Provavelmente necessitará buscar auxílio de pessoas com mais experiência. Muita comunicação e energia sexual com sua cara-metade.

Namastê.