Horóscopo da semana: previsões maravilhosas para os signos de Libra a Peixes (09 a 15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo da Semana nas áreas do amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes de 09 a 15 de setembro.

Libra: procure libertar-se dos pensamentos ruins e das mágoas. Mantenha-se organizada(o) em todas as áreas. Estará com sorte para resolver coisas pendentes com parentes. Pode vir a ter interesse por alguém que já está comprometida(o). Entre o casal, procure fazer de tudo a fim de sair da rotina.

Escorpião: os astros estão favorecendo coisas que possam ser realizadas no lar. Faça divulgações dos seus trabalhos e distribua seus currículos caso esteja à procura de um emprego. Rolará muita sintonia com a pessoa amada. Uma pessoa que tem muita admiração por você de forma secreta poderá se declarar.

Sagitário: ponha suas finanças em ordem. Amigos podem vir a dar palpites sobre seus planejamentos. Procure não agir de forma impulsiva: algumas tarefas necessitam ser bem pensadas. Na paquera, poderá achar alguém que tenha os mesmos pensamentos que você. Semana boa para dar uma nova vida para a união.

Capricórnio: você deverá ser a sua melhor companhia. Curta a fim de fazer tudo aquilo que você gosta. Suas habilidades terão reconhecimento no trabalho. Estará disposta(o) excessivamente para os estudos. Procure escutar mais as opiniões da sua cara-metade. Poderá achar uma pessoa que te arrancará suspiros.

Aquário: procure realizar seu trabalho de forma firme, uma vez que o reconhecimento chegará na hora exata. Poderá receber um dinheiro extra. Você estará querendo ter diversão com seus amigos. Na relação, a vibração é de desejo. Na paquera, esteja com seu coração aberto.

Peixes: tente não levar as críticas que receber em seu trabalho para o lado pessoal. Você poderá ter ideias novas, o que trarão soluções para suas atividades do dia-a-dia. Estará com o sex appeal turbinado e irá atrair os olhares dos pretendentes. Dê mais liberdade a(o) seu(sua) parceiro(a).

Namastê.