Lançamentos Netflix: mais de 20 novidades nesta semana de 8 a 15/09

PUBLICIDADE

Como de costume, a Netflix já liberou com antecedência quais são as suas novidades e lançamentos que entram no seu já vasto catálogo de filmes, séries e documentários para esta semana que vai de 8 a 15 de setembro. Nada menos do que 21 novos títulos entram no acervo da maior plataforma de streaming do mundo.

Um dos grandes destaques desta semana é a sétima e última temporada de The Ranch, série de comédia estrelada por Ashton Kutcher. A série original Inacreditável é outra novidade que promete agradar aos seus milhares de assinantes.

A produção de comédia, Crush à Altura, também chega ao serviço de streaming da plataforma, que mostra a história de uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso na escola. Terrace House: Tóqui 2019-2020 é uma produção japonesa cheia de improvisos.

Novidades e lançamentos Netflix (8 a 14/09)

Neste domingo (8) entra no catálogo The Bletchley Circle: San Francisco, já no dia 9 é a vez de A Grande Muralha e Cinquenta Tons Mais Escuros. Na terça-feira (10) é a vez de: Bill Burr: Paper Tiger, Evelyn, Terrace House: Tóquio 2019-2020 e Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso. Dia 12 dois títulos originais entram no acervo: Explicando – A Mente e The I-Land.

Já no dia 13 há uma grande quantidade de títulos, sendo que a maioria é original: Alô, privilégio? É a Chelsea, Black Lagoon, Crush à Altura, Inacreditável, Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato, Marianne, Monarca, Shanghai Fortress, a primeira temporada de The Chef Show: volume 2, a sétima temporada de The Ranch e Top Boy.

No dia 14 não há nenhuma novidade prevista, já no dia 15 de setembro é a vez de Festa da Salsicha, Inferno, As Crônicas de Spiderwick e Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere.

Lançamentos e novidades Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo faz o lançamento diário de novidades em seu acervo, seja atualização de temporadas ou inclusão de filmes e séries, originais ou não, que fazem a alegria de seus clientes.