Ouro Verde: Valéria tenta enganar Tiago, mas acaba se dando mal

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Band, Valéria (Úrsula Corona) finge ter um aborto espontâneo, mas acaba causando a alegria de Tiago (Freddy Costa).

Desde que havia anunciado sua gravidez para Tiago, Valéria nunca conseguiu convencer o médico de que estava esperando um herdeiro dele. No entanto, após fingir estar tendo um aborto, ela acabará causando um grande alívio no rapaz.

No começo, Valéria fez tudo que estava ao seu alcance para conseguir falsificar o resultado do seu exame de gravidez. Assim que conseguiu forjar a prova, a fisioterapeuta entregou nas mãos do médico.

Tiago se desculpa por duvidar de Valéria

Na ocasião, mesmo sem querer acreditar na mulher, o homem acabou se desculpando. Tudo, no entanto, não passou de uma armação de Valéria, que queria fazer com que o rapaz caísse em sua mentira, dando o golpe do baú nele.

Valéria descobre que Edu foi deportado

Também em Ouro Verde, nas próximas emoções, Edu (Adriano Toloza) será deportado, após cair em uma armadilha preparada para ele.

Para começar, o rapaz é vítima de uma denúncia, que o acusa de estar com drogas. No dia da revista dos policiais, encucado, o rapaz consegue achar o pó em sua casa, no entanto, acaba sendo alvo de uma nova armadilha.

Em determinado momento, ao ser parado pelos policiais, ele é pego com documentos ilegais, que acabam culminando em sua deportação ao Brasil. Durante uma ligação de Valéria, o rapaz conta que desconfia de Jorge (Diogo Morgado), mas garante que não vai descansar até descobrir o verdadeiro responsável por tirá-lo do país.

Edu acredita que Jorge não o queria mais no país, pois ele estava com da aproximação dele e Bia (Joana de Verona).