Justin Bieber e uma foto da esposa que nem ele acredita

PUBLICIDADE

“Sem maquiagem, como assim?”, é a pergunta que não quer calar. Justin Bieber foi no Instagram para postar uma foto de sua linda esposa, mostrando seu rosto sem maquiagem e se exibindo sobre o quão bonita ela é.

Justin Bieber, de 25 anos de idade, continua tão apaixonado como sempre por sua esposa, Hailey Baldwin, de 22 anos, que ele não consegue parar de falar sobre ela no Instagram.

Justin Bieber e uma dedicatória para Hailey

O cantor canadense de ‘Love Yourself’ compartilhou uma foto de Hailey, sentada em uma cadeira sem um pingo de maquiagem no rosto, elogiando a beleza de sua esposa, e acrescentando ainda vários emojis, se mostrando bem apaixonado. 

A imagem obteve mais de 2,5 milhões de curtidas em menos de 24 horas e, é claro, a própria Hailey comentou a foto com uma piada fofa. “Fazendo uma garota corar por aqui”, escreveu a modelo americana, enquanto os fãs falavam vários elogios para a beldade loura. 

Justin e Hailey vão se casar novamente

Não é nenhum segredo que Justin adora Hailey. Ele fala sobre ela regularmente em suas plataformas de mídia social, postando fotos dela com legendas engraçadas. Após um namoro bem famoso com Selena Gomez, o cantor surpreendeu a todos com esse namoro e casamento com Hailey.

Eles se casaram secretamente em uma cerimônia no ano passado, em Nova Iorque. Porém, parece que Justin e Hailey se casarão em uma cerimônia maior, na frente de seus amigos e familiares mais próximos, no final desse mês, em 30 de setembro, na Carolina do Sul. Embora ele esteja “nervoso“, Justin está pronto para “provar” seu amor por Hailey

De acordo com fontes exclusivas do site HollywoodLife, Justin está “nervoso“, mas pronto para “provar” seu amor por Hailey. “Ele quer mostrar para ela que o vínculo deles é a melhor coisa que eles têm”. Mesmo nervoso, o cantor vai continuando demonstrando todo seu amor para Hailey, como ele provou com esse ‘post‘ no Instagram