Thiago Lacerda desabafa e conta tudo sobre o sumiço de Ana Paula Arósio

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio está sumida das telinhas brasileira há alguns anos, mas não é só o público do Brasil que sente falta de uma das atrizes mais renomadas de sua geração. Thiago Lacerda também confessa sentir muito falta da companheira e fala sobre o paradeiro da artista.

Para quem não se lembra, os dois foram os protagonistas de Terra Nostra, um grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa, que consagrou os artistas como um dos maiores talentos da televisão. Enquanto ele deu vida a Mateo, ela viveu Juliana, os dois interpretavam imigrantes italianos que foram separados ao chegar no Brasil.

Durante uma entrevista concedida para o TV Fama, programa exibido pela RedeTV!, o ator falou sobre sua parceria com ela e que está com saudades de trabalhar com ela.

Thiago Lacerda fala sobre Ana Paula Arósio

“Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente”
disse o ator global.

Thiago Lacerda diz ainda que sente muita saudade de sua antiga companheira de trabalho e que ela faz uma grande falta na televisão. A classifica como um grande amiga e parceira que faz muita falta.

Ana Paula Arósio está longe da televisão

O último trabalho da atriz na TV Globo foi em A Forma da Lei no ano de 2010. Desde então ela não trabalhou em qualquer outra produção, uma vez que ela desistiu de última hora de ser a protagonista de Insensato Coração. Seu último trabalho foi no cinema em 2015 com o filme Floresta Que Se Move.