Saiba seu Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos nesta segunda (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia na área do amor para todos os  signos do zodíaco nesta segunda-feira (09/09). Boa sorte!

Áries: você deverá conceder algumas coisas está encontrando dificuldades para aceitar. Você necessita de tempo a fim de achar o que de fato está te chateando. Dê uma recuada antes de discutir com seu(sua) parceiro(a).

Touro: você está descontraído e feliz e com mais tempo disponível. É a oportunidade que você estava aguardando para dialogar a respeito de uma questão sensível com seu(sua) parceiro(a). Seu ar sarcástico será a chave para o êxito.

Gêmeos: suas vontades, que serão paralisadas por atrasos, estão fazendo com que você fique sem paciência, tornando-a(o) susceptível aos olhos de seu(sua) parceiro(a). Pare para analisar e você irá ver que poderá encarar isso, se jogar mais com suas vontades.

Câncer: caso você esteja em uma situação que está te preocupando, você terá a oportunidade de visualizar as coisas de uma forma mais clara e de acabar com os questionamentos que estão pesando em você há algumas semanas. Procure observar mais.

Leão: a determinação no dia de hoje deverá ser em planejamentos voltados para reformas, para o lar, crianças, etc. Este é o momento de adentrar em detalhes com seu(sua) parceiro(a). Seja objetiva(o)!

Virgem: você achará facilidade para falar do calor do seu carinho e ser convincente. Você irá saber melhor do que qualquer outra pessoa como ativar a paixão. Tudo o que sobra é curtir aquilo que você iniciou.

Libra: uma briga de coração para coração irá permitir a você pôr seus medos para repousar. Não relute em permanecer calada(o) ou com questionamentos. Faça um balanço direto.

Escorpião: curta ao máximo o presente a fim de melhorar sua relação. Não relute em obedecer o programa de seu(sua) parceiro(a) ou em ser guiado por suas amizades, agora mais do que nunca você necessita sair da rotina.

Sagitário: você irá conseguir ignorar questionamentos que são difíceis, porém inevitáveis a fim de avançar rumo a felicidade, mesmo com os problemas evidentes. Existe um desafio que precisa ser vencido, com isso não duvide das suas capacidades.

Capricórnio: você está investindo muito em sua relação, porémseja cuidadosa(o) a fim de não ficar limitada(o) em discussões práticas. Você está testando seu compromisso, porém pode receber críticas por não ter muito romantismo.

Aquário: provavelmente o ambiente parece muito frio, porém você terá a capacidade para mudar isso de forma favorável a você, ao tratar sua vida no amor como uma amizade e, desta forma, irá ganhar a compreensão de sua cara-metade.

Peixes: sossego e paz, sensualidade e tranquilidade, estes seriam os quesitos ideais para uma excelente agenda. Seu(sua) parceiro(a) iria ficar encantado(a), e você acabaria ganhando com isso também.

Namastê.