Gabriel Jesus assume namoro com modelo de 19 anos, posta foto e se declara

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus é um dos nomes mais citados no futebol brasileiro no momento. Recentemente, ele fez uma postagem onde assume sua namorada, uma modelo e atriz de 19 anos de idade, a qual visitou durante uma passagem pela cidade de São Paulo, quando ele veio para aniversário de Felipe, seu irmão.

O atleta assumiu o namoro com a modelo e atriz Fernanda Queiroz. O jogador, que atua no Manchester City, aproveitou a passagem pela capital paulista para matar a saudade do seu amor, e ainda para publicar a primeira foto do casal 

Gabriel Jesus assume namorada e posta primeira foto 

Na publicação que tem rendido os mais diversos comentários, o jogador e a modelo estão brincando de fazer caretas na imagem. Ele não escreveu nenhuma palavra na legenda, utilizou apenas dois emojis.

https://www.instagram.com/p/B2KQ-SejaQu/ 

Uma das pessoas que comentaram na publicação foi Neymar que comentou “o amor é lindo”. Fernanda aproveitou para responder que está com muita saudade de Gabriel. 

Alguns anônimos também comentaram, um seguidor disse para que Deus continue abençoando essa união. Já outro internauta desejou felicidades ao casal. 

Gabriel Jesus dá presente para namorada 

O jogador fez uma grande surpresa para a sua amada e deu um presente muito romântico para ela. O jogador surpreendeu o seu amor com um lindo buquê de rosas gigantes e vermelhas, fazendo questão de mostrar isso em sua rede social.

Gabriel Jesus tem 22 anos e Fernanda tem 19. Os dois, que assumiram o namoro no começo desta semana, já tem uma aliança de compromisso e que foi exibida pela moça em sua rede social.