Saiba qual filme que vai passar na Tela Quente desta segunda-feira

PUBLICIDADE

A Tela Quente desta segunda-feira (15) irá exibir um grande filme dramático estrelado por Gerard Butler, astro de longas de sucesso como 300. Além do ator o elenco conta com Alison Brie, Willem Dafoe, Dustin Milligan, Gretchen Mol e Alfred Molina. A direção fica por conta de Mark Williams.

O diretor se incumbiu de reunir esse nomes em solos diferentes: Canadá e Estados Unidos, com a finalidade de trazer aos espectadores um filme de drama que permeia em torno de uma grande tragédia familiar.

Sinopse de Um Homem de Família, filme da Tela Quente

Dane Jensen é um poderoso headhunter corporativo que atua na cidade de Chicago e que está na disputa junto com um colega de trabalho a oportunidade para assumir o cargo de chefe da empresa, uma vez que o atual está prestes a se aposentar. Mesmo sendo o favorito para o posto, ele ainda necessita atingir algumas metas nos últimos três meses do ano. No mesmo momento em que a rivalidade entre os dois atinge níveis perigosos, uma tragédia família faz com que eles ponderem quais são as suas reais prioridades.

A exibição de Um Homem de Família será logo após a exibição do Especial Globoplay, que trará ao público o primeiro episódio da série Assédio sem nenhum intervalo comercial . A Tela Quente está prevista para ser exibida às 23h22.

Filmes da Tela Quente

Os filmes exibidos na Tela Quente são dos mais variados gêneros, desde drama, comédia, ação, aventura ou terror. O programa é um dos mais tradicionais do canal dos Marinho para a exibição de filmes e grandes sucessos do cinema.