in

Luto: morre ator de Um Maluco no Pedaço, vítima de câncer, aos 72 anos

Antena3
Publicidade

Um Maluco no Pedaço é uma das séries de TV mais assistidas de todos os tempos. A produção, que lançou Will Smith ao estrelato, foi produzida originalmente de 1990 a 1996. Um dos atores que participou da produção é John Wesley, que teve a morte anunciada na noite deste domingo (8), aos 72 anos.

A série Um Maluco no Pedaço fez muito sucesso quando exibida pelo SBT, garantindo ótimos índices de audiência no canal de Silvio Santos. Além de Smith, a produção contava com outros artistas consagrados que faziam participações regulares ou especiais, como é o caso de Wesley. O ator deu vida ao Dr. Hoover, que participou de alguns episódios da atração.

Publicidade

John Wesley morreu por conta de complicações devido a uma longa batalha contra o câncer. Ele era acometido por mieloma múltipo, uma doença que compromete as células da medula óssea, a mesma que fez vítimou Luis Melodia.

Carreira de John Wesley

O ator possuía uma brilhante carreira no cinema, teatro e na televisão. Quem faz questão de anunciar isso é Grey Pass, amigo e empresário do artista. O ator já trabalhou com nomes renomados como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barba Streisend.

Publicidade

Durante a série Um Maluco no Pedaço, o ator teve um papel fundamental no episódio A Mãe de Todas As Batalhas, exibida originalmente em 1991. Além desta produção, ele atuou em O Homem da Máfia e O Poderoso Benson.

Publicidade

Internautas se sensibilizam com notícia da morte do ator

A morte do ator já está sendo compartilhada nas redes sociais como uma forma de homenagear o artista que morreu vítima de câncer. Diversos perfis já tem divulgado a perda do ator, que faleceu vítima de câncer aos 72 anos de idade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

3 cachês mais altos de Hollywood

Filme da Sessão da Tarde de hoje: saiba o que a Globo exibe nesta segunda-feira (9)