Luto: morre ator de Um Maluco no Pedaço, vítima de câncer, aos 72 anos

PUBLICIDADE

Um Maluco no Pedaço é uma das séries de TV mais assistidas de todos os tempos. A produção, que lançou Will Smith ao estrelato, foi produzida originalmente de 1990 a 1996. Um dos atores que participou da produção é John Wesley, que teve a morte anunciada na noite deste domingo (8), aos 72 anos.

A série Um Maluco no Pedaço fez muito sucesso quando exibida pelo SBT, garantindo ótimos índices de audiência no canal de Silvio Santos. Além de Smith, a produção contava com outros artistas consagrados que faziam participações regulares ou especiais, como é o caso de Wesley. O ator deu vida ao Dr. Hoover, que participou de alguns episódios da atração.

John Wesley morreu por conta de complicações devido a uma longa batalha contra o câncer. Ele era acometido por mieloma múltipo, uma doença que compromete as células da medula óssea, a mesma que fez vítimou Luis Melodia.

Carreira de John Wesley

O ator possuía uma brilhante carreira no cinema, teatro e na televisão. Quem faz questão de anunciar isso é Grey Pass, amigo e empresário do artista. O ator já trabalhou com nomes renomados como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barba Streisend.

Durante a série Um Maluco no Pedaço, o ator teve um papel fundamental no episódio A Mãe de Todas As Batalhas, exibida originalmente em 1991. Além desta produção, ele atuou em O Homem da Máfia e O Poderoso Benson.

Internautas se sensibilizam com notícia da morte do ator

A morte do ator já está sendo compartilhada nas redes sociais como uma forma de homenagear o artista que morreu vítima de câncer. Diversos perfis já tem divulgado a perda do ator, que faleceu vítima de câncer aos 72 anos de idade.