Filme da Sessão da Tarde de hoje: saiba o que a Globo exibe nesta segunda-feira (9)

PUBLICIDADE

Quem gosta de assistir um filme na TV durante a tarde tem como única opção a Sessão da Tarde. A sessão de filmes é exibida pela Rede Globo de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal Hoje.

O filme que vai ao ar hoje já está definido pela emissora e consta no guia de programação divulgado em seu site oficial. Os fãs de filmes baseados em fatos vão curtir o longa-metragem que será exibido em todo o Brasil.

A Globo escalou Impossível para enfrentar as fofocas do Balanço Geral, da Record TV. O filme da Sessão da Tarde começa às 14h e fica no ar 15h47, quando dá lugar para O Álbum da Grande Família.

Globo exibe Impossível nesta segunda-feira

O filme Impossível conta a história real de uma família que sobreviveu ao tsunami que devastou a Tailândia no ano de 2004. Centenas de pessoas morreram no desastre natural que comoveu todo o mundo.

O filme conta a história de uma família que vai passar as férias em um resort paradisíaco e se vê atingido pelo tsunami. Henry, sua esposa Maria e os três filhos do casal sofrem com o desastre natural e a histórica dramática mostra o que eles terão que fazer para se reencontrarem em segurança. Emoção não deve faltar nas pouco mais de 1 hora e 30 minutos de filme.

Confira a ficha técnica do filme Impossível

O longa-metragem que a Globo exibe nesta segunda é um drama espanhol que foi dirigido por Juan Antonio Bayona. O elenco do filme conta com Ewan Mcgregor, Naomi Watts, Samuel Joslin, Tom Holland (o nome mais conhecido), Marta Etura e Oaklee Pendergast.