Resumo A Que Não Podia Amar (10/09): Rogério escuta declaração de amor de Ana Paula

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, no ar nesta terça-feira, 10 de setembro, Ana Paula se declara para Rogério.

Ainda no capítulo de A Que Não Podia Amar, Maria e Cinthia se confrontam. A empregada afirma para sua filha que nunca reclamou da vida, pois apesar do que aconteceu, sempre foi muito grata por poder ter tido a oportunidade de vê-la crescer.

Revoltada, Cinthia alega que preferia não descobrir sobre o passado de Maria, pois foi atordoante saber que é filha de um estuprador. Rogério, conversando com Gustavo, diz que ficou feliz por sua cirurgia não ter sido como ele esperava.

Rogério é repreendido por Ana Paula

Momentos depois, Gustavo critica o fazendeiro por ter exposto toda a verdade para Cinthia, que está sofrendo muito com a revelação sobre Maria. Posteriormente, sendo repreendido por Ana Paula, Rogério escuta as palavras de sua esposa, alegando que ele não pode descontar em Marquinho o fracasso da cirurgia que fez, pois o menino não tem culpa de nada.

Rogério comunica Ana Paula sobre sua decisão de cancelar o casamento. Vanessa, aconselhando Cinthia, pede que ela esqueça tudo de mal que já aconteceu em sua vida, ficando apenas em seu casamento e no filho que espera.

Gustavo critica Rogério

Inconformada, ela alega que não pode ser feliz ao lado de um homem que não, nem muito menos com um filho que não deseja. Gustavo volta a criticar Rogério. Bruno propõe uma sociedade para Vanessa, que aceita.

Cinthia pede para Rogério ser padrinho do seu filho, porém, se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu herdeiro. Ana Paula se declara para Rogério.