Kim Kardashian e uma doença preocupante: ‘É grave’

PUBLICIDADE

Está começando a nova temporada do reality show da família Kardashian, e começa logo com uma bomba. No primeiro episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kim passa por um mau momento por uma suposta doença grave que a está afetando. Muitas lágrimas e medo em alguns momentos familiares bem emotivos.

Kim Kardashian no centro das atenções

Kim Kardashian é muito famosa por ser uma das mais sinceras das irmãs. A esposa de Kanye West revela muito de sua vida para seus fãs e não esconde, mesmo quando as coisas não correm bem. Essa partilha de seus problemas com o público faz com que ela se torne mais próxima de seus seguidores.

Ainda essa semana, a empresária reclamou da psoríase e mostrou como isso afeta seu corpo, sem problemas, para seus fãs. A beldade vem sofrendo com essa doença tem já alguns meses e ela mostrou partes de seu corpo com a pele ressecada e descamando, no Instagram. “A psoríase é uma porcaria”, escreveu Kim Kardashian

Reality show revela possível doença de Kim

Porém, no novo episódio de seu show de TV, Kim vai passar um sufoco, mas por uma doença bem mais grave. A temporada vai começar com um drama, que está deixando os espectadores muito preocupados com a saúde da segunda filha de Kris Jenner. 

A empresária pode estar sofrendo de uma doença auto-imune, o lúpus. “Sinto nos meus ossos, provavelmente tenho lúpus”, falou Kim, no momento em que ela já está sendo avaliada por uma equipe de médicos. “Temos que permanecer positivos até obter os resultados”, disse sua mãe, Kris, mas visivelmente perplexa com o que pode acontecer e que ainda não ficou revelado, aumentando o suspense entre os fãs da família. 

O lúpus é uma doença auto-imune, ou seja, o sistema imunológico ataca células e tecidos saudáveis. O dano pode afetar as articulações, pele, rins, coração, pulmões, vasos sanguíneos e o cérebro, de acordo com o portal MedLine Plus.