A Que Não Podia Amar: Cinthia humilha Maria

PUBLICIDADE

No SBT, nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, Cinthia (Susana González) descobrirá toda a verdade sobre seu nascimento, sendo concebida através de um abuso.

Depois de descobrir que é filha de Maria (Ana Martín), nas próximas emoções de A Que Não Podia Amar, Cinthia também ficará sabendo que foi fruto de uma abuso. Após saber da verdade, ela terá um embate emocionante com sua mãe.

Maria, se lamentando por Cinthia ter descoberto tudo, alega que jamais lhe contaria a verdade, pois sabe o quão difícil foi ter que lidar com esse sofrimento. Cheia de rancor, Cinthia concordará com as palavras da Maria, colocando a culpa de tudo em cima da empregada.

Cinthia humilha Maria

Cinthia acusará Maria de ser a grande responsável por todos os desastres que vem acontecendo em sua vida. Chocada, Maria se recusa a acreditar que sua filha esteja falando com ela daquela maneira, pois nunca pensou que seria tão humilhada pela irmã de Rogério (Jorge Salinas).

Maria passa mal

Em determinado momento, completamente descontrolada, Cinthia gritará que jamais poderá viver em paz, pois terá que lidar com a notícia de que é filha de uma empregada com um estuprador. A declaração de Cinthia causa tanto impacto em Maria, que ela chega a passar mal.

A empregada consegue se recompor. Em seguida, ela relata todo o amor que sente pela menina, mesmo tendo sido violentada pelo pai dela. Maria se mostra agradecida por ter tido a oportunidade de vê-la crescer. Debochada, Cinthia ironiza a declaração da empregada. A cena não tem data para ir ao ar.