Namorada de Cristiano Ronaldo e uma foto controversa

PUBLICIDADE

Eles são um dos casais mais pesquisados do mundo do futebol e não há dia que não tenha novidade sobre os dois, mas nas últimas semanas os rumores sobre o possível aumento da família estão se tornando mais fortes do que nunca.

Cristiano Ronaldo tem quatro filhos, revelou em tempos que gostaria de ter uns sete filhos e são muitos os rumores de que sua namorada, Georgina Rodríguez, poderia estar esperando mais um bebê.

A bonita espanhola foi mãe de Alana Martina, em novembro de 2017, e poderia estar novamente grávida de acordo com várias pessoas, que vão denotando uma saliência na barriguinha da beldade.

Georgina poderia estar novamente grávida

Muito se falou sobre a foto em que o modelo espanhola apareceu do lado de Cristiano Ronaldo e dos quatro pequenos da família. Uma imagem em que Georgina mostrava uma certa proeminência na barriga e as pernas também pareciam um pouco inchadas. De fato, barriguinha e pernas estão sendo as partes do corpo em que as pessoas mais estão reparando nas últimas fotos de Georgina, se falando muito sobre uma possível gravidez.

A verdade é que o casal sempre mostra muito de seus momentos familiares, com os filhos, mostrando momentos carinhosos e plenos de amor. Eles não escondem toda essa dedicação com as crianças, mas a verdade é que Ronaldo e Georgina não confirmam nem negam que vem aí mais um filhote.

Nova foto dispara no Instagram

No meio de todas essas dúvidas que duram faz tempo, Georgina enviou uma nova foto para o Instagram, para dissipar suspeitas. Na imagem, em que a beldade aparece em roupas confortáveis, ela só usa uns leggins e um top esportivo, mostrando que não há qualquer sinal de barriga e que sua figura permanece a mesma.

Claro que ela poderia estar brincando com as datas e essa foto ser mais antiga. Porém, em poucas horas, a imagem acumulou mais de um milhão de reações e comentários. Muitos são elogios por sua beleza natural, enquanto outros se mostram um pouco mais confusos.