Resumo As Aventuras de Poliana (10/09): Luísa tem sua casa invadida por Waldisney

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 10 de setembro, no SBT, Waldisney invade a casa de Luísa.

Ainda em As Aventuras de Poliana, mentindo para a avó de Bento, Ruth finge ser outra pessoa. Com intuito de vigiar Pendleton, as crianças do Clubinho instalam uma câmera na casa do empresário, pois não querem perder nenhum lance.

Esquecendo do encontro de casais, Luca não aparece e faz Mirela passar vergonha. Querendo falar com Nancy, Waldisney invade a casa de Luísa, mas acaba sendo surpreendido pela chega da polícia, que cerca a casa.

Luísa e Poliana viram reféns de Waldisney

Ao descobrir que Waldisney está na casa de Luísa, Marcelo fica preocupado, pois não quer que nada de mal aconteça com ela e sua sobrinha. Enquanto isso, Waldisney mantém Antônio, Luísa e Poliana como seus reféns.

Depois de ter sido largada por Luca, Mirela briga com o rapaz. Ao ficar sabendo do ocorrido na casa de Luísa, Pendleton vai até o local. A mando de Waldisney, Luísa mente para os policiais, pois teme pelo que possa acontecer com ela e Poliana.

Marcelo afirma aos policiais que Luísa está mentindo

Marcelo, mesmo com Luísa mentindo para os policias, confirma para eles que Waldisney está dentro da casa de sua namorada. Decepcionada com Luca, Mirela arruma suas malas, pois pretende passar uma temporada na casa dos pais.

Na casa de Luísa, Pendleton, ao chegar ao local, trata de tomar a frente da situação. O empresário faz uma negociação com Waldisney. No SBT, As Aventuras de Poliana está sendo exibida de segunda a sexta, logo após Roda a Roda Jequiti.