Fabíola Gadelha exibe barriga chapada após emagrecer 25 kg: ‘Que mudança radical’

PUBLICIDADE

Fabíola Gadelha emagreceu 25 kg em três meses no primeiro semestre desse ano, e parece continuar com a boa forma conquistada. Conhecida como Rabo de Arraia, a repórter da Record TV, chamou a atenção no seu Instagram neste sábado (12) ao aparecer em fotos só de biquini.

Na publicação, Fabíola aparece com a barriga chapada curtindo um dia de piscina. Ela que se casou recentemente chamou a atenção dos fãs ao exibir a silhueta nas redes sociais. Em uma entrevista ao NaTelinha, em maio deste ano, e contou como emagreceu. Segundo ela, uma combinação de exercícios, alimentação regrada e um procedimento estético fez com que ela chegasse no corpo mais magro. 

 “Ao contrário do que muitos pensam eu não fiz bariátrica. Várias coisas fizeram parte do processo de emagrecimento, mas as principais foram a alimentação adequada e atividades físicas. O procedimento que eu fiz foi uma vibrolipo, no início de 2016. Eu não indico a lipoaspiração, indico a vibrolipo, que é um procedimento menos agressivo. Nesse procedimento foi tirado 6 litros de gordura do meu corpo, que ajuda nas medidas, mas na balança não faz diferença alguma”, conta a apresentadora do ao jornal citado.

Gadelha garante que não segue mais nenhuma dieta, contudo, procura escolher alimentos saudáveis. “De vez em quando como alimentos calóricos, mas com limites”, garante.

No Instagram, muitos de seus seguidores elogiaram a boa forma da jornalista. “Como pode ser linda assim gente? Tá doido, super sua fã”, disse uma seguidora. “Linda. Que mudança radical’, disse uma outra na foto que recebeu mais de 100 mil curtidas.