Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta terça (10)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia, nas áreas do amor, trabalho e saúde de todos os signos no dia de hoje, terça-feira (10/09). Confira também seus números da sorte

Áries: a fim de alcançar suas metas mais altas, é preciso investir no seu taco e atuar no momento certo. Dose adicional de otimismo deverá ser contagiante! Na vida do casal, não brigue por coisas desnecessárias. Números da sorte: 23, 95 e 32.

Touro: promessas de transformações no seu trabalho. Caso esteja programando mudanças no look, vá com calma a fim de testar os resultados. Na vida amorosa, relação com alguma pessoa de longe estará propício. Números da sorte: 96, 51 e 69.

Gêmeos: os astros estão favorecendo quem faz trabalhos autônomos. Momento ideal para a organização de reuniões de família. Caso esteja sozinha(o), procure não se precipitar e acabar caindo nos braços do(a) primeiro(a) que surgir. Números da sorte: 88, 79 e 97.

Câncer: no seu trabalho, seja cuidadosa(o) com o que fala, pois poderá ter problemas, com documentos perdidos e informações úteis esquecidas. Existe a probabilidade de que seu(sua) parceiro(a) venha lhe trazer boas novas. Números da sorte: 17, 80 e 98.

Leão: seu desempenho no trabalho está sendo observado e avaliado. É somente questão de tempo até receber o reconhecimento que você merece. Curta as vibrações do dia a fim de terminar de vez um relacionamento que não te faz bem. Números da sorte: 27, 90 e 00.

Virgem: com sua boa habilidade de memorizar as coisas, poderá ter destaque em estudos e planejamentos. Poderá receber notícia de que alguém na família está grávida ou de noivado. Seja pró-ativa(o) na paquera. Números da sorte: 46, 64 e 10.

Libra: provavelmente tenha chegado o momento de enviar seu currículo e fazer mais divulgações dos seus trabalhos. Na área amorosa, pode ser que dê entrada em sua vida uma pessoa já comprometida. Seja cuidadosa(o)! Números da sorte: 29, 02 e 65.

Escorpião: aguarde por novas iniciativas se estiver trabalhando em conjunto. Tenha o cuidado com sua grana e não aceite pedidos de empréstimo. Antes de aceitar um pedido de namoro, procure examinar o(a) pretendente com cautela. Números da sorte: 84, 39 e 66.

Sagitário: procure não atuar de forma impulsiva ou revidar agressões morais. Algumas atividades necessitam ser revistas a fim de que acabem não se voltando contra você. Pode vir a se apaixonar de forma intensa por uma pessoa bem responsável e centrada. Números da sorte: 94, 31 e 76.

Capricórnio: procure fugir de burburinhos no seu trabalho. Pode acabar descobrindo uma nova habilidade em você. Caso entre em sua vida amorosa uma pessoa muito diferente, procure dar um tempo a fim de verificar se de fato vale a pena o investimento. Números da sorte: 41, 05 e 23.

Aquário: profissões relacionadas ao mundo das finanças, marketing, administração ou terapias estão bastante propícias no dia de hoje, Com seu(sua) parceiro(a), uma economia poderá levar à aquisição de alguma coisa valiosa. Números da sorte: 33, 78 e 15.

Peixes: procure deixar o emocional afastado e ser racional no emprego. Esteja atenta(o) aos sonhos desta noite, uma vez que deverá acabar lhe trazendo respostas. Dê mais liberdade a(o) seu(sua) parceiro(a) a fim de manter seu relacionamento harmônico. Números da sorte: 25, 43 e 97.

Namastê.