Resumo Malhação (11/09): Lara tenta subornar Daniel para desmoralizar Jaqueline

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, Lara tenta subornar Daniel para que ele minta sobre Jaqueline, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro.

Ainda no capítulo de Malhação, protegendo Filipe, Cida mente para Lígia. A babá conta que foi Tadeu quem ensinou o nome de Rita para a pequena. Com a possibilidade de Beto ser o pai da criança que está esperando, Meg fica desesperada.

Cleber, se explicando com Anjinha, conta para a namorada qual sua reação situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim cogitam demitir a babá, porém, com medo de prejudicar Cida, Filipe confessa que foi ele quem levou Nina para ver Rita.

Jaqueline enfrenta Karina

Na frente de César, Jaqueline diz tudo o que está entalado em sua garganta para Karina. Para que Jaqueline possa se manter afastada de Milena, Karina pede ajuda para Lara, pois ela sabe lidar bem com essa situação.

Enquanto Meg culpa Beto por ter revelado ao pai sua gravidez, Guga e Filipe dão o apoio que a jovem necessita. Camelo e Serginho, tendo uma conversa franca, prometem que não vão deixar nada de ruim acontecer um ao outro, pois vão se apoiar incondicionalmente.

Lara suborna Daniel

Acompanhada de Meg e Guga Beto chega para realizar o teste de paternidade. Conforme combinado com Karina, Lara vai atrás de Daniel para ter uma conversa franca com o professor de luta. Ao ficar frente a frente com o rapaz, a tia de Filipe vai direto ao ponto.

Lara quer saber quanto o rapaz, quer para mentir sobre Jaqueline para Milena. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta.