Com possível término de namoro, Bruna Marquezine aparece com maiô cavado no limite

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está curtindo muito bem as férias dela da televisão. Desde o período em que parou para descansar, ela viaja para diferentes países. Após ter passado uma temporada na Europa, onde estava acompanhada do namorado, o jogador Neymar, ela também foi para os Estados Unidos curtir festividades de moda.

A atriz já retornou para o Brasil e encontra-se acompanhada de um grupo de colegas em Fernando de Noronha, na região de Pernambuco. A artista irá usufruir os próximos dias de descanso ao lado das famosas Marina Moschen bem como Fernanda Nobre, ambas amigas da companheira do craque de futebol. 

Na última segunda-feira (15), a beldade foi encontrada usando um maiô fio-dental durante uma festa em comemoração ao aniversário da amiga de trabalho, Marina, lembrando que elas já trabalharam juntas. Anteriormente com um biquíni, Bruna é vista com um maiô preto bastante ousado, tendo combinado a roupa com um chapéu de marinheiro. 

Consta que o casal Brumar decidiram finalizar o namoro outra vez. Quem informou sobre o fato foi jornalista Leo Dias, que atua no jornal O Dia, ele notificou que a assessoria da atriz não retornou às mensagens enviadas para ela no último final de semana. 

A jovem foi encontrada sem aliança em um jantar com conhecidos dos dois, inclusive Jesuíta Barbosa além do modelo Jhona Burjack protagonizaram a cena. O profissional da mídia, também concluiu de acordo com convicções dele que a bela estaria se desmarcando na internet de fotos com o craque do futebol, que estava sendo visto sem aliança. 

No último domingo pela manhã, o casal de famosos compartilhou o mesmo versículo bíblico do profeta Jeremias em Stories do Instagram, o trecho dizia: “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando”.