Bom Sucesso: por amor a Vicente, Eugênia perdoa Gabriela

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, Eugênia (Helena Fernandes) atende o pedido de seu filho, Vicente (Gabriel Contente), e perdoa Gabriela (Giovanna Coimbra).

Depois de ver a mãe humilhar Gabriela, após descobrir que ela é filha de Paloma (Grazi Massafera), Vicente, suplicando para empresária, consegue fazê-la voltar atrás e dar uma chance ao amor que o filho sente pela jovem.

Tudo começa com Vicente contando ao pai, Machado (Eduardo Galvão), que está completamente apaixonado por Gabriela. Vendo o quanto seu filho está chateado, o empresário sabe que não será nada fácil, porém, tentará de tudo para ajudá-lo.

Machado conforta Vicente

Machado dirá que a mulher ainda está tentando digerir tudo o que aconteceu, mas deixa claro que o amor que ela sente pelo filho é gigante. O empresário alega que ela será capaz de aceitar a menina, pois não vai aguentar ver o garoto triste.

Sem que eles percebessem, Eugênia estava atenta a conversa que eles tiveram. Comovida, ela dirá ao filho que vai perdoar Gabriela, pois a felicidade dele é mais preciosa do que tudo que ela conquistou na vida.

Eugênia emociona Vicente com decisão

Porém, sendo sincera, Eugênia confessa que precisará de um tempo para aceitar a namorada do filho, afinal, ainda está digerindo tudo o que aconteceu. Emocionados, os três se abraçam e comemoram a união da família.

A cena, se nada for alterado nas edições dos capítulos, vai ao ar no próximo dia 27 de setembro, no capítulo 53. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, por volta das 19h30.