Novidades Netflix: grandes lançamentos para esta terça-feira (10)

PUBLICIDADE

Maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix possui um acervo com milhares de filmes, séries e documentários. São títulos que tem o intuito de agradar aos seus milhões de assinantes que procuram o melhor conteúdo para passar algumas horas em frente da televisão.

Como de praxe, a Netflix faz o seu comunicado oficial para os filmes que entram no acervo. Nesta terça-feira (10), não poderia ser diferente, o serviço de streaming receberá quatro novos títulos, sendo que três são produções originais da plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix para terça-feira (10).

A Netflix já disponibilizou em seu acervo quatro conteúdos para seus clientes. O primeiro deles é o stand-up original Bill Burr: Paper Tiger, que promete agradar o seu público com um conteúdo leve e divertido. Outra novidade original é o filme Evelyn, com uma trama para prender o telespectador do começo ao fim.

Ainda com uma produção original, entra no acervo a produção japonesa Terrace House: Tóquio 2019-2020, uma série que mostra algumas pessoas em uma casa tendo que improvisar o roteiro. Por fim um conteúdo não original, Tommaso Buscetta – O Nosso Mafioso.

Lançamentos e novidades Netflix

Dentre as novidades da semana, já entraram no acervo três produções desde domingo. No dia 8 foi a vez de The Bletchley Circle: San Francisco. Já na segunda-feira dois longas de sucesso mundial. Primeiro, A Grande Muralha, filme repleto de efeitos especiais estrelado por Matt Damon.

Por fim, Cinquenta Tons Mais Escuros, continuação nos cinemas de uma das franquias literárias de maior sucesso na atualidade.