Resumo Caminhos do Coração (11/09): Marcelo tem embate com Dino

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro, na RecordTV, Marcelo e Dino se enfrentam.

Ainda no capítulo, Marcelo e Dino lutam. Em determinado momento, Marcelo abre a porta e dá de cara com Taveira, que aponta um revólver para sua cabeça. Vindo por trás, Dino encosta sua arma na cabeça de Marcelo.

Depois de piscarem um para o outro, Marcelo e Maria conseguem escapar de Dino e Taveira, que atira contra eles, mas não consegue pegar ninguém. Sem perceber a presença de Marcelo, Dino acaba sendo feito de refém pelo policial, que o pega por trás.

Enquanto isso, Metamorfo, agarrando Célia, lhe dá um beijo, porém, Batista acerta uma panela na cabeça do rapaz, que lhe dá vários golpes. Após conseguir encontrar Pachola e Vavá, Vlado os ameaça.

Em Caminhos do Coração, Rodrigo coloca Amália contra a parede

Pachola pede para Vavá correr. Téofilo convida Cris para morar com sua família. Cris afirma que trará um barco para ilha usando seus poderes, porém, precisa se vingar de Vlado antes de fazer qualquer coisa.

Na cadeia, conversando com uma mulher, Ana Luz comenta sobre sua mãe. Rodrigo pressiona Amália para saber se foi ela quem roubou o anel de Irma. Aristóteles e Toni, percebendo o que está acontecendo na cozinha, correm para ajudar Batista.

Marcelo e Dino se enfrentam

Querendo ter notícias de Bianca, Felipe entra em contato com Júlia, mas a médica mente para o rapaz. Enquanto Marcelo tenta conter Dino, Maria, se aproveitando da distração de Taveira, aproveita para dar um chute no delegado.

Dino consegue se desvencilhar de Marcelo, partindo com tudo para cima do policial. Às 15h45, de segunda a sexta, vai ao ar, Caminhos do Coração.