Resumo O Rico e Lázaro (11/09): Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública , no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro.

Ainda no capítulo, na rua, Jeremias é atacado pelo povo. Enquanto isso, não querendo ver Absalom nem pintado de ouro, Dana recusa o pedido de casamento do rapaz. Matias se mostra preocupado com Jeremias, pois teme pelo que possa acontecer.

Sadraque corteja Namnu, que gosta dos galanteios do rapaz. Cansado, Evil-Merodaque relata para Daniel que está precisando de um descanso. No palácio, Sammu-Ramat recebe Hurzabum. Elga fica sabendo sobre Nebuzaradã por Chaim.

Joana se desespera ao saber da prisão de Jeremias

Samir e Tamir não param de brigar. Ao descobrir que Jeremias foi preso, Joana corre para falar com Jeremias, pois quer que ele faça alguma coisa para conseguir tirar o profeta da armadilha que preparam para ele.

Sammu-Ramat pede que Hurzabum toca flauta para a rainha. Joana implora para que o rei ajude Jeremias. Dinah, após passar mal, desmaia. Hurzabum é apresentando aos reis. Ao elogiar o quão Sammu é bonita, Nabonido enfrenta a ira de Nitócris.

Haninas se lembra da conversa com Jeremias

Shag-Shag bebe demais e deixa Hurzabum em pânico. Asher e Benjamin, tentando ajudar Dinah, servem água para ela. Haninas, recordando, se lembra das palavras que foram ditas por Jeremias. Em seguida, tento um surto psicótico, ele cai de uma muralha .

Em praça pública, Jeremias é colocado em uma gaiola. Joana, vendo o profeta em situação lastimável, se mostra indignada. Fassur, se aproximando de Joana, recebe o desprezo da jovem. Asher, se aproximando, questiona para saber o que Fassur fez.