Juliana Paiva perde o pai e causa comoção nos telespectadores

PUBLICIDADE

Juliana Paiva, atriz escalada para atuar na próxima novela das sete da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, sofreu uma perda irreparável. Aos 64 anos, faleceu o seu pai, Gilmar dos Santos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias.

De acordo com as informações, Juliana Paiva estava nos estúdios de gravação da Globo, localizados em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando recebeu a triste notícia, na tarde desta segunda-feira (9). Gilmar era casado com a mãe da atriz, Maria Cristina Paiva, de 61 anos.

A família mora no Bairro da Tijuca, também no Rio de Janeiro. No momento em que o pai de Juliana Paiva começou a se sentir mal, amigos e vizinhos do condomínio onde residem tentaram ajudá-lo. Uma ambulância do serviço de saúde chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu, vindo a óbito.

Última postagem com o pai

Juliana era a única filha de Gilmar. Recentemente, ela fez a última postagem ao lado do pai, por conta das homenagens do Dia dos Pais. Ela o homenageou com a música You’ve Got a Friend, interpretada por James Taylor e concluiu com “obrigada por tanto, meu melhor amigo! EU TE AMO”.

Fãs prestam condolências

Nas redes sociais, vários internautas enviaram mensagens de apoio para Juliana Paiva, neste momento tão delicado. Embora a atriz não tenha se manifestado publicamente sobre o ocorrido, ela está recebendo o apoio do público: “Meus sentimentos nesse momento tão difícil. Estamos com você“, declarou uma seguidora; “Muita força nessa hora“, afirmou outra.