Joelma é atacada por homem durante show e toma atitude inesperada; assista

PUBLICIDADE

A cantora Joelma passou o maior perrengue enquanto fazia uma apresentação no Rio de Janeiro. Enquanto se apresentava no palco onde comandava o seu show, a artista foi surpreendida por conta da invasão inesperada de um fã, vivendo alguns momentos de desespero.

Nas imagens é possível ver a loira fazendo a sua performance. Em seguida, um homem surge inesperadamente da plateia, sobe até o palco, e vai em direção da cantora. Imediatamente os seguranças que faziam a sua proteção correram para neutralizar o indivíduo.

Apesar do susto, a situação logo foi esclarecida. O rapaz era na verdade um grande fã de Joelma, e a invasão ao palco veio por conta do desejo de ganhar um abraço da cantora. Apesar do susto inicial, quando o indivíduo sobe e agarra as pernas da artista, ele logo se ajoelha aos pés de Joelma, depois de ser solto pela equipe de seguranças.

Veja o momento em que o homem invade o palco

A famosa acabou ficando sem reação ao ver o homem indo em sua direção. O rapaz agarra uma de suas pernas, e logo depois a pega pela cintura. Apesar da rápida reação dos seguranças, Joelma aparenta ter se compadecido do fã, e logo depois lhe dá um abraço.

Ainda nas imagens, é possível ver o momento em que o fã fala alguma coisa no ouvido de Joelma. Após toda a confusão, e depois de ter conseguido um abraço da cantora, ele foi contido pelos seguranças.

Repercussão nas redes sociais

As imagens rapidamente se disseminaram pelas redes sociais. Muitos elogiaram a postura de Joelma, enquanto outros criticaram o rapaz, posicionando-se contra as pessoas que invadem os palcos de apresentações.