Colunista Paulo Souto pede demissão ao vivo no Bom Dia Paraíba, da Globo; vídeo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de setembro, a afiliada da TV Globo na Paraíba, TV Cabo Branco, passou por um momento inusitado. Isso porque o colunista do quadro ‘Eu Quero Saber’, Paulo Souto, pediu demissão ao vivo. A demissão ocorre uma semana depois da antiga apresentadora do telejornal Bom Dia Paraíba, Patrícia Rocha, pedir desligamento do canal.

Paulo disse no ar que havia pedido aos realizadores do programa para fazer uma homenagem para Patrícia, mas que a responsável pelo canal o negou fazer isso. Ele lembrou que ele e Patrícia ficaram durante sete anos no quadro e que não poderia continuar fazendo a atração, após essa atitude da afiliada da Globo.  

Chorando e com a voz embargada, ele pede desculpas à apresentadora atual do Bom Dia Paraíba, Denise Delimiro. A apresentadora teve jogo de cintura e, em nenhum momento, interrompeu o colega. Ela havia estreado na atração no dia anterior.  

“Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria.”, disse o colunista.  

Veja abaixo o vídeo que mostra o colunista da Globo no Nordeste pedindo demissão ao vivo e até chorando; Paulo chega a dizer que fez o desabafo para não infartar:

Curiosamente, todo o momento do desabafo e da demissão continua no Globoplay. Ao todo, o quadro com o colunista tinha cerca de quinze minutos. No ar, a apresentadora frisa que Paulo fazia isso sem ganhar nada em troca, dando indícios que o advogado fazia uma espécie de trabalho voluntário.