Elite e La Casa de Papel: Miguel Herrán está com depressão grave

PUBLICIDADE

A terceira temporada de La Casa de Papel e a segunda temporada de Elite são uma das produções de maior sucesso na atualidade na Netflix. Miguel Herrán é um jovem e promissor ator que faz um dos principais papeis em ambas as produções.

Porém, as pessoas que já assistiram a segunda temporada de Elite notaram que o artista esteve presente em poucas cenas, bem como o seu personagem ficou em segundo plano em praticamente todo o novo ano da série.

Miguél Herrán, de Elite, está com depressão

A mídia especializada, como o site Mix de Séries, também notou isso e entrou em contato com os fãs clubes do artista. Em resposta foi dito que Miguel Herrán está passando por um quadro grave de depressão e que isso foi intensificado ainda mais durante a gravação da nova temporada.

Miguel Herrán, de La Casa de Papel, fez desabafo

Em julho do ano passado o ator fez uma postagem bastante perturbadora em sua rede social. Inicialmente ele começou dizendo que poderia postar fotos ou vídeos legais para alimentar o Instagram que é mentiroso, disse também que poderia encher o seu ego vazio com curtidas, mas que não faria isso neste dia.

Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda da postagem que você pode ver logo abaixo.

Miguel Herrán da vida a Rio nas três temporadas de La Casa de Papel, que foi produzida pela TV Espanhola, comprada pela Netflix, e a terceira temporada produzida pela plataforma de streaming. Já em Elite ele vive Christian Varela.