Confira o Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (11)

PUBLICIDADE

Se ligue nas previsões do Horóscopo do Dia, nas áreas do amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (11/09). Boa sorte!

Áries: os resultados dos seus trabalhos poderão lhe causar surpresas. Pode vir a receber um esclarecimento muito importante, além de novidades de pessoas que moram distante. Na área amorosa, dê uma oportunidade para um colega de trabalho. Números da sorte: 51, 06 e 15.

Touro: aguarde por sorte se tiver que se relacionar com o público, universo infantil ou área alimentícia. Existe a probabilidade de receber dinheiro de algum processo judicial ou alguém poderá pagar uma dívida. Com seu(sua) parceiro(a), muito carinho e atração. Números da sorte: 07, 43 e 70.

Gêmeos: o dia deverá ter muito movimento e você pode vir a realizar muitas coisas simultaneamente. Seu(sua) parceiro(a) pode vir a ficar chateado(a) com sua ausência, ou acabar achando que você está se dedicando pouco para a família e para o lar. Números da sorte: 26, 35 e 53.

Câncer: a sintonia com seus colegas no emprego fluirá de forma tranquila. Achará diferentes soluções para os problemas. No relacionamento, invista em uma conversa caliente: procure deixar seu lado inibido de lado. Números da sorte: 63, 99 e 36.

Leão: aguarde por transformações positivas em sua carreira ou nas atividades que exercita. A noite pedirá a companhia das pessoas que você gosta em uma atividade diferente. Provavelmente terá a chance de se apaixonar. Números da sorte: 82, 55 e 73.

Virgem: seus pensamentos estarão claros e você poderá auxiliar para ajustar os ponteiros em momentos de crise entre duas ou mais pessoas. Caso esteja em um relacionamento firme, procure abandonar a rotina e focar no bem-estar do seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 56, 92 e 20.

Libra: segredos no emprego irão despencar no seu colo, e necessitará decidir se irá abrir o jogo. Irá contar com o auxílio da sorte, principalmente para tratar de pendências com seus parentes. Entre o casal, procure sair da rotina. Números da sorte: 66, 30 e 21.

Escorpião: pode acabar assumindo a chefia ou a liderança de algum projeto, ou dentro de um conjunto que está participando. Procure não comprar por impulso. Questões de família irão solicitar que você esteja atenta(o). Entre o casal, procure esquecer as ações impulsivas. Números da sorte: 31, 94 e 22.

Sagitário: as estrelas estão pedindo muita responsabilidade ao conversar no dia de hoje, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. Na paquera, caso encontre alguém racional, convide para sair! Números da sorte: 23, 68 e 14.

Capricórnio: alguns períodos de reflexão irão lhe fazer bem. Na área profissional, pode vir a começar uma parceria com colega que mora distante. Na vida do casal, sentirá uma conexão fora do comum com seu(sua) amado(a). Números da sorte: 60, 87 e 06.

Aquário: poderá receber auxílio de amigos a fim de subir na sua carreira. Procure tomar as rédeas da sua vida neste momento! Na paquera, deverá surgir uma pessoa em sua vida que irá lhe trazer mais problemas que soluções. Números da sorte: 25, 79 e 16.

Peixes: pode acabar tendo ideias novas, que poderão solucionar suas atividades diárias. No trabalho, imponha sua posição de maneira suave, porém sem relutar. Admirador(a) secreto(a) está te observando. Números da sorte: 71, 53 e 62.

Namastê.