in

Gusttavo Lima vai reformar casa de garoto humilhado vendendo geladinho e fãs reagem

TUTUBE TV
Publicidade

O menino Adão, de 14 anos, morador da cidade de Grajaú, no Maranhão, se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. Ele foi humilhado ao vender geladinhos, os chamados cremosinhos, caso que chamou a atenção até do cantor Gusttavo Lima.

Nas filmagens que estão sendo divulgadas nas mais diversas redes sociais, o garoto está vendendo os geladinhos pela cidade, até chegar a um local onde outros garotos começam a zoar dele e a humilhá-lo com uma nota de 2 reais. No vídeo é nítido que o menino está assustado e chorando.

Publicidade

O caso foi tão comentado na cidade que agentes do Esquadrão Águia do 37ºBPM, foram até a residência do menino para encorajar ele, dizendo que tem de se orgulhar pelo trabalho honesto no qual ele está ajudando a sua família.

Gusttavo Lima quer reformar casa de menino do geladinho

Nem só os policiais da cidade ficaram comovidos com a situação. Gusttavo Lima ficou sabendo deste caso, pediu ajuda para encontrá-lo através de suas redes sociais para encontrar o garoto, ajudar a sua família e reformar a sua casa.

Publicidade

Atitude de Gusttavo Lima emociona fãs

Diversos fãs do artista estão comovidos com a atitude dele e o parabenizando pelo nobre ato. Uma internauta disse que chorou ao ver a notícia do menino humilhado e depois ficou sabendo da ajuda dos policiais e também de Gusttavo Lima.

Publicidade

Já outra seguidora fez uma dura crítica, comparando sobre um caso que aconteceu durante a Bienal do Livro na cidade do Rio de Janeiro, elogiando Gusttavo Lima sobre esta atitude louvável.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Confira o Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (11)

Lançamentos Netflix: novidades disponíveis nesta quarta-feira (11)