Lançamentos Netflix: novidades disponíveis nesta quarta-feira (11)

PUBLICIDADE

A Netflix é a maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo. Com certa antecedência a empresa faz a divulgação dos títulos e novidades entram em seu acervo durante a semana. Para esta quarta-feira (11) foi preparado um super lançamento para seus assinantes.

Para promover o melhor conteúdo aos seus milhares de clientes, a Netflix faz a inserção de novo conteúdo diariamente, com a intenção de promover o que há de melhor. Sejam conteúdos novos em filmes, séries e documentários. Além de novos títulos há a inclusão de novas temporadas de tramas de sucesso.

Lançamentos Netflix para quarta-feira (11)

A Netflix insere em seu acervo nesta quarta-feira a produção Betty em Nova York, uma regravação de um dos maiores sucessos das telenovelas latinas, Betty, A Feia, que na versão original foi protagonizada por Angélica Vale e Jaime Camil.

Na nova versão quem substitui os atores são Elyfer Torres e Erick Elías. A transmissão original foi feita pela Telemundo, sendo exibida do dia 6 de fevereiro ao dia 12 de agosto deste ano, com um total de 123 capítulos.

Novidades e remoções Netflix

A Netflix procura fazer inserções diárias em seu acervo, desde conteúdo próprio como conteúdos adquiridos por produtoras de todo o mundo. Porém, há remoções diárias de seu acervo, pelos mais variados motivos.

Nesta sema a Netflix já anunciou a remoção de: American Girl: Uma Aventura no Brasil, Popstar: Sem Parar, Sem Limites, Saneamento Básico, O Filme, Kathleen Madigan: Madigan Again, A lista de Schindler, Billy Madison – Um Herdeiro Bobalhão, Coraline e o mundo secreto, Eu queria ter a sua vida, Meu Malvado Favorito 2, Meu Malvado Favorito, O Procurado, Um Lugar Chamado Notting Hill e Most Likely to Die.