Resumo A Dona do Pedaço (12/09): em meio ao desespero, Maria da Paz conhece Joana

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, nesta quinta-feira, 12 de setembro, na Globo, durante um assalto, Maria da Paz e Joana se conhecem.

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, para não ter que ficar dando muitas explicações sobre Fabiana, Jô engana Téo. Atitude tomada por Régis deixa Maria da Paz emocionada. Otávio resolve voltar para sua casa.

Triste após ter sido largada pelo empresário, Sabrina, se lamentando com Sávio, garante para o amante que conseguirá reconquistar o coração de Otávio. Sem ter se convencido dos argumentos de Jô, Té vai atrás de Fabiana.

Durante o confronto com a ex-noviça, o fotógrafo descobre que ele sabe muito sobre a filha de Maria da Paz, mantendo as provas que tem contra ela em seu celular. Régis, para saber se é o verdadeiro pai de Arthur, realiza o exame de DNA.

Maria da Paz se anima com sua nova confeitaria

Coruja e Eusébio marcam uma nova luta entre Rock e Paixão. Se abrindo com Vivi, Beatriz confessa para a filha que vai sentir falta da companhia de Zé Hélio. Maria da paz e Amadeu conversam sobre a nova confeitaria da boleira.

Camilo, querendo saber mais sobre Chiclete, interroga Fabiana. Tonho e Jenifer são demitidos por Fabiana. Rock percebe que está rolando um clima entre Agno e Leandro. Conversando com Agno, Téo e Rock insistem que ele repasse o dinheiro para o nome de Maria da Paz.

Maria da Paz conhece Joana

Não conseguindo resistir aos encantos de Sabrina, Otávio sai com ela. Jô descobre que não tem mais o dinheiro que investiu. Durante um assalto, Maria da Paz conhece Joana. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.